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Trocas e Devoluções

Na Milush, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra excepcional aos nossos clientes. Entendemos que, ocasionalmente, podem ocorrer situações em que seja necessária a devolução ou troca de produtos.

Portanto, criamos a seguinte política de devolução e troca para garantir sua satisfação:

 

1. PRAZO PARA DEVOLUÇÃO E TROCA

 

-Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

 

O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia que o seu pedido foi entregue.

– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque:

O produto na embalagem original, com o lacre de segurança (CELOFANE) sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação, nós, de nenhuma maneira faremos a troca ou reembolso. Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.

 

2. CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO E TROCA

 

- O produto deve estar em sua embalagem original, com o lacre de segurança (CELOFANE) sem violação, não danificado e não ter sido usado.

- Todos os itens incluídos na embalagem original, como brindes e amostras grátis, devem ser devolvidos em perfeito estado.

- A devolução ou troca só será aceita mediante apresentação do recibo de compra ou comprovante de pagamento.

- Não aceitamos devolução ou trocas dos “decants” (perfumes fracionados)

– Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 20 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.

– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte;

- o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.

 

3. AVARIAS

⚠️ Atenção!

É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.

4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

– Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através do nosso WhatsApp (24) 99293-1649 ou nosso e-mail [email protected] de segunda a sexta-feira em horário comercial. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução. Informações Adicionais sobre compras de perfumes em nosso site.

 Nós não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias.

 

 5. REEMBOLSO E CRÉDITO

 

* Se optar pela devolução, o reembolso será efetuado na mesma forma de pagamento utilizada na compra original.

 

 • Se preferir a troca por outro produto, faremos o ajuste do valor, seja cobrando a diferença ou emitindo um crédito para futuras compras, conforme a sua escolha.

 

6. EXCEÇÕES

 

- Produtos que não possuem lacre, como por exemplo: perfumes em caixas testers e decants, não são elegíveis para devolução ou troca.

 

A Milush não se responsabiliza pela fixação de cada fragrância, tendo em vista que mudam de desempenho de pele para pele. 

 

7. POLÍTICA DE REEMBOLSO E FRETE

 

Se o motivo da devolução for um erro da nossa parte ou se o produto estiver com defeito, reembolsaremos os custos de frete incorridos na devolução.

 

⚠️ O custo do frete de devolução é de responsabilidade do comprador. Exceto, para produtos com defeitos. 

 

Agradecemos a compreensão!

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].

 

Agradecemos por escolher a Milush e esperamos atendê-lo com excelência em todas as suas necessidades de beleza e cuidados pessoais.

 

Atenciosamente, Equipe Milush.